A proposta é a seguinte: Fazer com que cadernos passem de mão em mão onde cada pessoa que o receber poderá fazer um desenho a partir da palavra que estará escrita na capa do mesmo. As palavras serão: CASA, ESPAÇO, DESEJO, COMEÇO, FIM, IMAGEM, MEMÓRIA, HISTÓRIA, MEDO e LIVRE.

Os artistas plásticos Rafael Vasquez e Vini Jovino darão início à seqüência, produzirão os cadernos e depois distribuirão a dez pessoas que farão um desenho baseado na palavra escrita na capa de seu caderno. Essas pessoas deverão, depois de fazer um desenho, passar o caderno para outra pessoa e assim sucessivamente. Quando o caderno for inteiramente preenchido ele deverá retornar à origem, por isso, o contato dos idealizadores estará impresso nos cadernos para que a devolução seja possível.

O objetivo é expor esses trabalhos no futuro, por isso é importantíssima a identificação de cada desenho com o nome e o contato de cada pessoa que participar.

domingo, 17 de junho de 2012

Caderno nº 16: VALOR


 
    Na ultima terça feira dia 12 de junho enviei pelo correio o caderno nº 16 para Karen Rëgner em Goiânia. 
No final de março fiz uma viagem a trabalho a Goiânia, tirei uma manhã para andar um pouco na cidade, especificamente no Museu de Arte de Goiânia e depois no Bosque dos Buritis. Foi onde conhecia Karen, enquanto eu tirava um série de fotografias ela me abordou perguntando sobre a câmera analógica. Conversamos bastante e descobrimos mais uma vez que os caminhos certos se cruzaram. 
O Caderno enviado chama-se VALOR que logo essa jovem artista terá em mãos. 
Nº 16 VALOR






Um comentário: