A proposta é a seguinte: Fazer com que cadernos passem de mão em mão onde cada pessoa que o receber poderá fazer um desenho a partir da palavra que estará escrita na capa do mesmo. As palavras serão: CASA, ESPAÇO, DESEJO, COMEÇO, FIM, IMAGEM, MEMÓRIA, HISTÓRIA, MEDO e LIVRE.

Os artistas plásticos Rafael Vasquez e Vini Jovino darão início à seqüência, produzirão os cadernos e depois distribuirão a dez pessoas que farão um desenho baseado na palavra escrita na capa de seu caderno. Essas pessoas deverão, depois de fazer um desenho, passar o caderno para outra pessoa e assim sucessivamente. Quando o caderno for inteiramente preenchido ele deverá retornar à origem, por isso, o contato dos idealizadores estará impresso nos cadernos para que a devolução seja possível.

O objetivo é expor esses trabalhos no futuro, por isso é importantíssima a identificação de cada desenho com o nome e o contato de cada pessoa que participar.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Projeto Corrente do Desenho em São João Del Rei



Lançamos o projeto em São João Del Rei durante o terceiro evento do A Bem Soar ao vivo, entregamos 10 cadernos aos voluntários que estavam presentes. 

Dessa vez os cadernos devem voltar às nossas mãos após a produção para um registro adequado antes de ir até o próximo participante. O projeto fica, desta vez, restrito apenas ao publico de São João Del Rei.
          

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário